7 de dezembro de 2011

Final de Ano...

Com o Programa Mais Educação não poderia ser diferente. Porque este ano em especial foi muito marcante para todos de nossa equipe. Foi um ano de experiências, expectativas, surpresas, superações de momentos difíceis, mas o que prevaleceu foi a união, a dedicação e a doação de todos os monitores, bolsistas, professores e demais para que tivéssemos o sucesso profissional e pessoal no qual todos abraçamos.
Ousamos dizer sucesso porque sabemos as reais condições que nos foi ofertada, por isso, eu Juliana Tasca gostaria de parabenizar e agradecer a todos os monitores, bolsistas e toda a equipe da Escola Sadao Watanabe e equipe da SME, enfim, a todos que nos apoiaram com paciência e nos ajudaram a realizar nosso trabalho.
A vocês monitores e bolsista meus sinceros agradecimentos por nos proporcionar uma nova e gratificante experiência de trabalho.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!...

2 comentários:

  1. Que este ano que esta por vir seja tão repleto de alegrias e tambem desafios, como foi este que esta preste a findar. Com muitos sonhos e realizações na vida todos!...
    Esses são os meus sinceros votos....

    Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!...

    Prof. Fabio Penteado

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço a todos os professores do mais educação que me ensinaram com muito carinho, em especial aos professores Fabio, gleicy, Sandro,
    lucas e crisleide!...

    Ass: Sua querida aluna Maria Cecilia.

    ResponderExcluir